quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu Vi – Adriana Calcanhotto: apenas o essencial


Sábado, 30 de julho de 2011, Recife, Teatro Guararapes LOTADO. No palco, apenas Adriana e sua voz e Davi Moraes com seu violão. Apenas... o essencial.

Uma Calcanhotto entregue ao público, jogando para o deleite de todos seus grandes sucessos e outras releituras no espaço. Um show simples, mas bem dialogado. O começo tímido revela a experiência da cantora. Afinal, ninguém entra no acirrado rol das grandes cantoras de MPB à toa. Aos poucos, Adriana se soltou e fez a alegria de todos.

Admito que a referida turnê ‘Trobar Nova’ não traz grandes surpresas. Acabou me lembrando os últimos shows de Gal Costa no FIG – a exposição de grandes sucessos ao público. Mesmo assim, uma apresentação com canções como ‘Inverno’, ‘Vambora’, ‘Tua’, ‘Esquadros’, ‘Mais Feliz’, ‘Beijo Sem’, ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’ entre tantas outras pérolas, tem como ser ruim? Não, não mesmo!


Abaixo segue o arquivo em vídeo da apresentação na íntegra. O ínicio está um pouco tremido, mas melhora bastante a partir da 3ª canção. Agradecimentos às cinegrafistas Cris Garcia e Kamila Schnneider.

Download do show que teve em Recife 30/07 da Adriana Calcanhotto turnê ‘Trobar Nova’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário