sábado, 23 de julho de 2011

Eu NÃO Vi – Festival de Inverno de Garanhuns 2011


Bem, depois de tudo certo para passar uma noite na cidade do frio, deu zebra de última hora e restou-me acompanhar o que foi possível através da internet.

Assim, disponibilizo os áudios que consegui extrair da transmissão realizada pela Rádio Marano.

1. Gal Costa (16/07/11) – Praticamente o mesmo show realizado na edição 2010 do evento, com exceção da canção ‘Baby’ (a pedidos do público). Acompanhada do violão de Luiz Meira, a apresentação sem surpresas vale mais pela constatação da vitalidade da Voz de Cristal. E que venha seu álbum de inéditas.

Clique aqui para baixar o show de Gal Costa

2. Marina Lima (17/07/11) – O show surpreendeu pelo fato de ter apenas duas canções do ótimo Clímax no repertório. Destaque para ‘Lex’ e o novo arranjo de ‘Mesmo Que Seja Eu’. Uma apresentação muito bonita, mostrando uma Marina que não é mais a mesma de anos atrás, mas que está se adaptando muito bem ao novo cenário.

Clique aqui para baixar o show de Marina Lima

3. Roberta Sá (20/07/11) – A artista premiada chega ao palco do Festival de Inverno de Garanhuns com uma proposta diferente dos demais artistas. Ao invés de uma mescla de grandes sucessos, Roberta trouxe o show do ‘Quando o Canto é Reza’, seu trabalho atual. Apresentação exata e irretocável, capaz de emocionar quem estava no local e quem estava distante. Obs.: A transmissão só não ficou perfeita, pois durante TODA a faixa ‘Xirê’ entrou uma entrevista ao vivo com Margareth Menezes. Aguardamos o castigo dos orixás.

Clique aqui para baixar o show de Roberta Sá

4. Luiza Possi (21/07/11) – A galega trouxe ao palco da Esplanada Guadalajara um show semelhante ao que ela apresentou recentemente no Chevrolet Hall. Uma mistura de sucessos com nova roupagem e algumas canções do seu novo DVD pertinho de lançar, o ‘Seguir Cantando’. Destaque para a citação da canção ‘As Ayabás’ de Gilberto Gil e Caetano Veloso no Pout-Pourri com ‘Gandaia das Ondas’, ‘Pedra e Areia’ e ‘Yemanjá’.

Clique aqui para baixar o show de Luiza Possi

OBS: Fotos retiradas do Flickr da Fundarpe

2 comentários:

  1. Gostei das criticas e comentários sobre os shows...parabéns pelo texto..abraço.

    www.pospretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir